loader image

Quando Chega o Filme Jujutsu Kaisen No Brasil

O Crunchyroll acaba de anunciar que uma estréia brasileira foi definida para Jujutsu Kaisen 0! Originalmente programado para estrear em 24 de abril, o filme agora está atrasado em um mês. Isso estreará no Crunchyroll nas principais cidades em 24 de março de 2023. O filme será baseado no mangá capitulo 0 publicado por Panini em 2021. Espera -se que o filme tenha as mesmas opções de localização que o mangá original.

O anime foi um grande sucesso no Japão em 2021, e agora está chegando ao Brasil! Foi eleito o anime número um em 2021 em apenas uma semana! O filme é uma adaptação de mangá com o mesmo nome que segue Yuta Okkotsu, um estudante do ColeGio Tecnico Jujutsu no Brasil. O mangá tem uma enorme base de fãs, e o filme deve ser uma exceção.

A trama se concentra em um garoto chamado Yuta Okkotsu, que perdeu seu amigo de infância Rika Orimoto em um acidente. Como resultado, ele tem que correr. No entanto, ele não está sozinho em suas lutas. Ele se junta a dois novos colegas de classe, incluindo um Maldico chamado Suguru GOTO, que planeja lançar um Maldicao para matar todos os Nao-Feiticeiro. À medida que a trama se desenrola, o garoto e seus novos amigos precisam lutar contra esse maníaco.

Quando Vem O Filme de Jujutsu Kaisen?

A sequência do hit de anime, Jujutsu Kaisen, estará saindo em breve! Está sendo produzido pelo Mapppa Studio. Embora nenhum trailer completo tenha sido lançado ainda, houve um curto. Este filme segue a versão de mangá com o mesmo nome e continuará a história. A história gira em torno do estudente Yuuji, que vive com seu Avo. Ele é membro do Clube de Pesquisa Oculta e recebe uma mensagem estranha do Avo. Ele então envolve um amuleto em forma de veado e protege os membros do clube. No entanto, o estudente logo se torna parte de uma história estranha e misteriosa.

Jujutsu Kaisen 0

Quando ele não está treinando, Yuta e Maki se reúnem e começam a aprender a lutar juntos. A princípio, Maki suspeita de Yuta e de sua capacidade de proteger os outros. Mas ela gradualmente vem respeitar Yuta e sua capacidade. Ela também começa a aceitar Yuta como sua amiga. O filme também apresenta uma história de amor entre Yuta e Rika.

Quando Vem o Filme de Jujutsu Kaisen? criticamente aclamado! Um imperdível para os fãs de mangá e anime! Este anime é baseado no livro de Yutas com o mesmo nome. O personagem principal, Yuta, é um estudante universitário nervoso. Satoru Gojo, professor da Jujutsu High School, é quem o convence a se matricular. Ele deve aprender a lidar com um Maldicao.

Qual Cinema Vai Passar Jujutsu Kaisen 0?

Uma prévia do próximo filme Jujutsu Kaisen 0 foi lançado recentemente. Possui uma história centrada nas aventuras de três estudantes do ensino médio que precisam treinar para se tornarem poderosos mestres de Jujitsu. O filme foi lançado no Japão em dezembro do ano passado e será distribuído no Canadá e na Europa ainda este ano. Uma libertação brasileira ainda não foi determinada. Se você estiver interessado em assistir ao filme, pode ver o trailer e os dois primeiros episódios online.

Jujutsu Kaisen 0

O filme é baseado no mangá Jujutsu Kaisen 0, que estreou no Crunchyroll em 2020. O filme gira em torno do protagonista, o estudante do ensino médio Yuji Itadori, que é possuído por seu espírito falecido de amigos. Rika morreu em um acidente de trânsito, e o espírito de sua alma reside em Yuta Okkotsu. Yuta deve lutar contra o espírito, que se manifesta como uma entidade monstruosa. No processo, ele é capaz de salvar seu amigo e, eventualmente, sua amada Rika.

O filme está disponível no Crunchyroll nos EUA e em Portugal. Você pode encontrar o filme no Crunchyroll, que é o principal serviço de streaming de anime. O filme também está disponível no Crunchyroll, a plataforma on -line que permite assistir a episódios completos de anime e mangá. E não se preocupe, se você não é fã de anime, sempre pode assistir Jujutsu Kaisen 0 via Crunchyroll.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments