loader image

Meu Leãozinho (Rei) Bem-vindo ao Youcine!

Meu Leãozinho (Rei), um filme lançado este ano, está chegando ao Youcine. É um filme sobre os animais e a estrada. É uma história sobre uma criança que envia uma cria de leão de volta para a África, e é uma grande história.

Youcine está ansioso para assistir ao trailer de “O Leãozinho”:

Endereço para download oficial do YouCine: https://www.youcine.tv/

O inocente e animado irmão e irmã, Ines e Alex, depois de ver as notícias na TV sobre a fuga do filhote de leão contrabandeado durante o trânsito, eles inesperadamente encontraram este corajoso filhote de leão realmente veio para sua casa! Inês decidiu deixá-lo por perto para cuidar bem dele, mas também para dar-lhe um nome parecido com um rei “Rei”. Os dois irmãos, que não suportavam ver o rei preso em uma terra estrangeira, tinham um plano louco: trazer o pequeno rei leão de volta para sua terra natal – África – a 3000 km de distância da França.

No entanto, os funcionários da alfândega tentaram de todas as maneiras possíveis pegar o rei de volta, tornando difícil o plano de resgate dos irmãos. Eles decidiram buscar ajuda de seu avô, que tem uma cabeça excêntrica. Portanto, os três netos e o pequeno leão rei “rei”, embarcarão em um clímax da aventura francesa!

Meu Leãozinho (Rei)

Ao contrário de outros filmes com temática de vida selvagem, o diretor focou o filme na interação de personagens e em uma aventura na estrada. O diretor também mencionou que Lou passou muito tempo com o filhote de leão e ficou bastante apegado a ele, e mesmo após o término das filmagens, Lou ainda visitava o filhote com freqüência. Agora, este verdadeiro filhote de leão voltou para sua casa em uma reserva natural da África.

Meu Leãozinho (Rei)

A jovem que desempenha o papel principal é a atriz Lou Lambrecht, de 12 anos de idade, que já apareceu em mais de 10 trabalhos como “Fanny’s Journey”, e o diretor a descreveu como uma atriz muito “profissional” na entrevista. Ela também mencionou que assumiria o filme porque poderia filmar com um filhote de leão de verdade, o que a deixou muito empolgada. Ela e o jovem ator Léo Lorléac’h, que interpretou o irmão de 15 anos, ficaram muito próximos durante as filmagens, muitas vezes jantando e treinando juntos, e ambos ficaram muito tristes quando o filme estava prestes a ser terminado. Outro destaque do filme é o avô que age de forma absurda, mas é respeitado pelas crianças. O diretor Gérard Darmon, o famoso ator francês de “Empresa Familiar” e “Rolling to You”, foi escolhido para desempenhar o papel de um ancião divertido e empático que sabe quando deve ser austero. O diretor até o comparou a outro grande gato do filme, acrescentando mais diversão a este filme de aventura.

Tenho certeza de que você está tão ansioso por este filme emocionante e feliz quanto nós, então venha vê-lo conosco no Youcine!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments