loader image

A Guerra de Amanhã – haverá uma sequência?

Um grupo de viajantes do tempo chega no ano de 2051 com uma mensagem urgente: a humanidade está perdendo uma batalha global contra uma espécie alienígena. O grupo será capaz de salvar a humanidade? Haverá uma sequência? Como sabemos se haverá uma sequência? Teremos uma sequência da Guerra de Amanhã? Aqui estão alguns pensamentos sobre o filme. Você também pode gostar:

Qual o Sentido do Filme a Guerra do Amanhã?

A premissa de uma Guerra do Amanha é totalmente ridícula e, apesar dos filmes bons momentos e curvas inesperadas, seu senso geral de pavor é bastante sombrio. Os personagens dos filmes são atraídos atrozemente, destinados a serem comidos por criaturas futuras. O filme é, de fato, uma farsa.

Este filme de ficção científica, dirigido por Chris McKay, apresenta uma raça alienígena que come humanos. Mas, apesar do cenário futurista dos filmes e do bom elenco de ação ao vivo, ele não tem um senso de urgência. Os críticos questionaram os filmes da bússola moral. Embora ofereça bons valores de produção e um elenco de atores interessantes de ação ao vivo, a falta de uma história atraente é uma falha definitiva.

Uma Guerra do Amanha tenta ser um filme com uma mensagem e um sucesso de bilheteria de ação. É, portanto, um exemplo raro de um filme de ficção científica que consegue fazer as duas coisas. Os temas dos filmes são interessantes e relevantes, e o enredo centrado nos filmes é intrigante, mas falta uma sensação de escapologia.

Além de ser um filme de ficção científica, o filme contém referências aos filmes de ficção científica de Christopher Nolan, incluindo um origem e interestelar. Embora essa combinação de gêneros se combine bem, não é um filme coeso e deixa o público com uma vaga sentimento de déjà vu. Vale a pena assistir, mas não é o tempo suficiente para fazer você se sentir desconfortável.

A Guerra do Amanhã

Vai Ter Guerra do Amanhã 2?

A Amazon demonstrou interesse em produzir uma sequência do filme brasileiro A Guerra do Amanha, que se tornou um grande sucesso em seu principal serviço de vídeo. Ele já iniciou discussões com a Paramount Pictures e o Skydance para trazer de volta Chris Pratt, J.K.Simmons e Betty Gilpin, bem como Edwin Hodge. O diretor Dan McKay também deve retornar.

Embora McKay seja conhecido por seus animacaes, sua experiência de ação ao vivo é limitada e seu trabalho é caracterizado por Acao constante. Zach Dean, a voz do narrador dos filmes, equilibra habilmente o confronto com sutilidade. Em uma Guerra do Amanha, ele faz o filme parecer uma história de guerra, além de garantir que o filme permaneça fiel ao seu enredo.

Embora seja tentador concluir que o enredo de uma Guerra do Amanha continuará, o Amazon Prime Video não confirmou oficialmente a continuação do filme. O ator tem uma agenda movimentada se preparando para seu próximo papel de estrela em Thor 4: Love and Thunder, parte do universo cinematográfico da Marvel. No entanto, o filme deixa muito espaço para um desenvolvimento adicional. Então, não podemos esperar pela sequência.

A Guerra do Amanhã

Tem uma guerra do amênhã netflix?

Há um novo filme brasileiro chegando à Netflix! É chamado de Guerra do Amanha, e é estrelado por Dan Forester como homem de família, soldado e empresário. Você vai adorar este filme sobre um jovem empresário que está separado de seu amante. Se você está procurando um novo filme brasileiro para assistir, uma Guerra do Amanha é uma das melhores.

Uma Guerra do Amanha é um divertido filme de ficção científica com um ótimo elenco. Chris Pratt, que interpreta o pai protagonista, é um excelente ator, e J.K.Simmons desempenha bem seu papel. A ameaça alienígena no filme também é impressionante. É um imperdível para os fãs de filmes da ACAO.

Uma Guerra do Amanha é um filme de ficção científica, mas é um tipo muito diferente de ficção científica. Ele tenta evocar filmes clássicos de ficção científica e, ao mesmo tempo, criar um sucesso de bilheteria para a Netflix. Por fim, é improvável que se torne um filme de melhor classificação, mas é um ótimo filme para assistir se você é um fã de filmes de ficção científica.

A resposta do Netflixs à chegada de uma Guerra do Amanha no Amazon Prime Video é interessante. Em um mundo onde a humanidade tem um futuro sombrio e perigoso, é um thriller com momentos pulsantes. Além de Pratt, o elenco inclui J.K.Simmons, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge e Yvonne Strahovsky.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments